quant
Fique ligado

V.N. de Famalicão

Concurso de bandas “Laurus Metal Battle” com inscrições abertas

A Casa do Artista Amador, na freguesia do Louro, vai acolher o concurso de bandas de metal Laurus Metal Battle

Avatar

Publicado

em

Publicidade

A Casa do Artista Amador, na freguesia do Louro, vai acolher o concurso de bandas de metal Laurus Metal Battle, uma iniciativa que visa encontrar a próxima grande revelação da música metal. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até dia 10 de outubro em www.laurusnobilis.pt/laurus-metal-battle.

Na primeira fase serão selecionados os 18 melhores projetos musicais, que vão competir nas fases eliminatórias – atuações ao vivo na Casa do Artista Amador que arrancam a 21 de outubro -, sendo que a final será disputada pelas quatro bandas finalistas, a 18 de maio de 2024, em formato de mini festival ao ar livre na Casa do Artista Amador.

Serão atribuídos prémios às bandas classificadas nos três primeiros lugares, sendo que o primeiro classificado terá a possibilidade de atuar no palco principal do Laurus Nobilis Music Fest 2024.

O Laurus Metal Battle é uma iniciativa da Associação Ecos Culturais do Louro, entidade organizadora do Laurus Nobilis Music Fest, que conta com o apoio do Município de Vila Nova de Famalicão.

Pode ler também...