Select Page

Concerto solidário para ajudar família que ficou sem casa devido a fogo

Concerto solidário para ajudar família que ficou sem casa devido a fogo

A 27 de maio de 2019 um incêndio deflagrou numa habitação, na Rua dos Moinhos, em Refojos, no concelho de Santo Tirso. A casa ficou totalmente destruída, bem como o que estava no seu interior.

Os seus proprietários ficaram apenas com a roupa que tinham no corpo.

Agora um grupo de artistas juntou-se para organizar um concerto solidário com o objectivo de angariar verbas que permitam a reconstrução da casa.

Na tentativa de agradar a todo o género de público, o evento durará cerca de 5h, com a passagem pela Fábrica de Santo Tirso de grandes nomes dos vários géneros musicais que vão desde a música tradicional portuguesa, música popular, fado, música ligeira até ao rock alternativo.

O público tem a possibilidade de  entrar e sair do recinto, mediante controle, assistindo aos espetáculos que mais lhe agradar
Os bilhetes já estão à venda no Turismo de Santo Tirso e em vários locais devidamente identificados espalhados pelas diversas freguesias do Concelho.

Confira o programa no cartaz:

Recorde a reportagem do Jornal do Ave:

Videos

Loading...

Siga-nos

1ª pagina edição Papel

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização