quant
Fique ligado

Santo Tirso

Companhia de Teatro de Santo Tirso apela ao voto em peça candidata a concurso de talentos

Avatar

Publicado

em

Publicidade

“São tempos difíceis estes que vivemos, mas a Companhia de Teatro de Santo Tirso acredita e sabe que seríamos maus atores, dramaturgos, encenadores se não fossemos agentes da esperança. E ela revela-se das mais inesperadas formas”. Foi desta forma que a Companhia de Teatro de Santo Tirso anunciou a candidatura da peça “Baú dos Malvados” ao concurso de talentos da Continental-Pneus.

A peça está, atualmente, em 1.º lugar, mas a Companhia apela ao voto para consolidar a vitória no concurso: “A obra a concurso, da autoria do dramaturgo tirsense Sérgio Macedo, precisa do apoio de todos para poder sair do baú e trazer a palco ideias que na forma de interrogações pretendem interpelar sobre bullying, diferenças, racismo, xenofobismo, boatos, maldizeres, exclusão… Inclusão. Uma peça de teatro que será um livro. Um livro que será uma peça de teatro. Cultura ao acesso de todos. É por isso que ‘livro’ rima com ‘amigo’. E ‘teatro’ rima com ‘vida'”.

A Companhia prevê a estreia da peça no Dia Mundial da Criança.

O voto pode ser feito através deste link: https://www.continental-pneus.pt/ligeiros/historias/talento-em-movimento?page=galeria&artist=sergio-francisco-p-macedo

No mesmo concurso, há uma candidatura da Trofa, que se encontra, atualmente, no quarto lugar dos mais votados. João Marques, médico e músico, lançou uma nova música. “Menina do Mar”, que conta a história de uma menina que sonhava em sair no seu barco de papel, foi produzida com o apoio de André NO, contando ainda com a participação de Miguel Marques Lima e Raquel Quintas, no piano e no contrabaixo, e Ricardo Azevedo, na mistura.

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...