quant
Fique ligado

Notícias

Como escolher as melhores cadeiras para o seu escritório

Avatar

Publicado

em

Publicidade

Ano novo, escritório novo! A comodidade dos seus colaboradores é essencial para uma produtividade elevada e diminui exponencialmente o número de dias que os mesmo necessitam solicitar por ausências médicas. Pode começar por remodelar o escritório para que todos entrem em grande no novo ano. O primeiro passo é comprar cadeiras de escritório cómodas e ergonómicas. Só neste passo verá uma diferença descomunal no bem estar e produtividade da sua equipa. Precisa de ajuda? Selecionamos alguns exemplos de cadeiras ideais para o seu escritório.

Poltronas de escritório

máxima comodidade, máxima produtividade

Esta pode ser uma opção mais dispendiosa, mas é com toda a certeza a mais indicada para quem trabalha — cinco dias por semana, oito horas por dia — sentado a uma secretária. Com apoio de braços acolchoado e revestida em pele sintética em tons de preto, branco, castanho ou cinza, esta poltrona de escritório, vem apetrechada com um mecanismo especial de balanço e vai ajudar os seus colaboradores a prevenir dores nas costas e, claro, vão sentir-se tão cómodos que se sentirão em casa.

Cadeiras de secretária

cadeira perfeita, escritório perfeito

Se a sua empresa não tem um orçamento que seja suficiente para despender uma grande quantia em equipamento de escritório, as cadeiras de secretária são uma ótima opção: menos dispendiosas, igualmente confortáveis. Na página de mobiliário e equipamentos de escritório CADEIRASPRO.PT, vai encontrar uma vasta gama de opções de cadeiras de secretária. Revestidas de um tecido respirável e com assento em pele, as cadeiras de secretária da gama ASPEN, são perfeitas. Com um custo de € 139,90 por unidade, vão fazer as delícias dos seus colaboradores.

Cadeiras ergonómicas

coluna relaxada, trabalho relaxado

As cadeiras ergonómicas são uma excelente alternativa para os escritórios que pretendem cuidar da saúde dos seus colaboradores e ao mesmo tempo dar um pouco de cor ao seu espaço. Disponíveis em cores vibrantes, azul, branco, verde, bordeaux, vermelho ou cinzento, as cadeiras ergonómicas de pano da gama ANDREA da CADEIRASPRO.PT são económicas, ergonómicas, acolchoadas e com um apoio para os braços que a torna super confortável. 

Cadeiras para salas de espera

clientes bem sentados, negócios bem sucedidos

A preocupação de conforto num escritório deve ir além dos colaboradores. Não poucas vezes os seus clientes ou parceiros de negócio vão ficar a aguardar um pouco, antes de uma reunião ou antes de serem atendidos. Ora, para uma empresa de sucesso deve ter atenção a todos os detalhes e as cadeiras para a sala de espera não devem ser descuradas. As cadeiras de visita da gama BORAU mostram um cuidado especial para com as visitas. Em pele sintética de elevada qualidade e uma estrutura de metal resistente, estas cadeiras de vista podem ser adquiridas por € 99,90 e estão disponíveis em cinzento, branco, preto e creme. Com um design ergonómico, estas cadeiras de sala de espera, darão o toque sufisticado que o seu escritório necessita.

Esperemos que estas dicas tenham sido de utilidade — pode encomendar todo o mobiliário indicado online e com entrega até 48 horas — e que o ajude a ter um escritório mais cuidado, saudável e de sucesso. Desejamos-lhe óptimos negócios em 2020.

(imagem: https://pixabay.com/photos/seminar-class-room-school-tables-594125/)

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...