quant
Fique ligado

Santo Tirso

Câmara de Santo Tirso parceira dos CTT para ajudar pequenos comerciantes nas vendas online

Avatar

Publicado

em

Publicidade

Permitir que “os produtores locais e pequenos comerciantes, que tradicionalmente têm apenas atividade de comercialização física, passem a ter uma plataforma eletrónica onde podem vender os seus produtos, neste caso uma aplicação, gerando negócio de comércio eletrónico”. É este o objetivo da parceria que a Câmara Municipal de Santo Tirso assumiu com os CTT, para a adesão ao serviço “CTT Comércio Local”.

Através deste serviço digital, os produtores locais conseguem escoar produtos através da venda online, enquanto os clientes poderão fazer compras a partir de casa.

O “CTT Comércio Local” é um serviço disponível às autarquias e associações empresariais, que, por sua vez, a disponibilizam aos comerciantes e produtores locais. Estes podem colocar os seus produtos à venda na aplicação. Já o consumidor, através do telemóvel e tendo em conta a sua localização, pode ver que comerciantes e produtores da região estão presentes na aplicação, entrar em cada uma das lojas, efetuar as compras e pagar através de MB Way, cartão de crédito ou cartão de débito.

“Este serviço ajuda a promover a sustentabilidade do tecido empresarial nacional, em linha com a aposta dos CTT em produtos e serviços digitais inovadores para as diferentes necessidades de todos os clientes, dos particulares às grandes empresas, passando pelos pequenos comerciantes e produtores locais. Com esta aposta, os CTT reforçam a sua missão de apoiar a transição digital destas empresas e produtores que, de outra forma, dificilmente teriam acesso a uma plataforma online para a venda dos seus produtos”, fez saber a empresa, em comunicado.

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...