quant
Fique ligado

Desporto

Aves perdeu e não larga lanterna vermelha

Avatar

Publicado

em

Publicidade

O Belenenses SAD derrotou, na tarde deste sábado, o Desportivo das Aves por 3-2, num encontro referente à oitava jornada do campeonato português e que teve emoção até final.

Os forasteiros adiantaram-se no marcador logo no primeiro minuto do jogo com um golaço do brasileiro Welinton, que tirou o guarda-redes André Moreira com um toque de habilidade fantástico antes de atirar a contar.

A equipa orientada por Pedro Ribeiro, porém, chegou à igualdade pouco depois, à passagem do minuto 6 da partida, graças a um golo de Licá. 

Aos 40′, Welinton voltou a fazer o gosto ao pé para colocar o Aves na frente, mas Licá, mesmo em cima do final do primeiro tempo, aos 45’+3′, voltou a restabelecer a igualdade no marcador.

O golo do triunfo do Belenenses SAD só surgiu na segunda parte, e através de uma infantilidade do defesa Mehremic, que colocou a bola na sua própria baliza para o conjunto local passar, pela primeira vez, para a frente do resultado – estavam decorridos 66 minutos de jogo.

Com esta vitória, o Belenenses SAD, agora com oito pontos somados, subiu provisoriamente ao 12.º posto da Liga NOS. O Aves, por seu lado, continua na última posição do campeonato, com apenas três pontos conquistados.

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...