quant
Fique ligado

Santo Tirso

Aves empata com Oliveirense

Avatar

Publicado

em

Publicidade

O Desportivo das Aves não foi além do empate 1-1 na receção à Oliveirense, em jogo da 17ª jornada da II Liga de futebol, realizado este sábado, deixando fugir a oportunidade de se ‘colar’ aos lugares de subida.
Depois de uma primeira parte sem golos, Leleco inaugurou o marcador para os visitantes, aos 54 minutos, mas o Desportivo das Aves repôs a igualdade aos 59, por intermédio de uma grande penalidade cobrada por Tarcísio.

Frente ao último classificado, o Aves acusou displicência no passe e lentidão nas transições, por aí se explicando que apenas de bola parada, aos 33 minutos, tenha estado perto de marcar na primeira metade da partida.

Na sequência de um canto de André Dias, Joel Silva, de cabeça, atirou sobre o guarda-redes João Pinho, que surgiu em cima do risco de baliza Sérgio a evitar o golo.

A equipa de Oliveira de Azeméis, muito arrumada em termos defensivos, aproveitou o baixo ritmo para ir tentando o contra-ataque mas nem Leleco (33) nem Mário Mendonça (40) conseguiram bater Quim, acabando o nulo por prevalecer até ao descanso.

Com o Aves a repetir erros na defesa, Leleco aproveitou para abrir o marcador (54) num remate já no interior da área, mas a alegria dos visitantes durou apenas cinco minutos.

Cinco minutos depois, numa grande penalidade a castigar pretensa falta sobre Renato Reis, Tarcísio repôs a igualdade cinco, resultado que apesar do esforço posto em campo até final não foi capaz de alterar.

Lusa

Foto: Vasco Oliveira

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...