quant
Fique ligado

Santo Tirso

“Aves é Festa” com música, moda e associativismo

Forças vivas da freguesia marcam mais uma edição do “Aves é Festa”, de 2 a 4 de junho, no parque de estacionamento do Estádio do CD Aves.

Avatar

Publicado

em

Publicidade

As forças vivas de Vila das Aves vão marcar mais uma edição do “Aves é Festa”, evento da Junta de Freguesia, que decorre de 2 a 4 de junho, no parque de estacionamento do Estádio Desportivo das Aves.

Com apoio do comércio e das associações da freguesia, o executivo avenses elaborou um programa que começa na noite de 2 de junho (sexta-feira), tendo o desfile de moda (21h15), o concerto dos Ecos da Tuna (22h30) e a festa da espuma (23h30), como momentos altos.

No dia seguinte, há “Start – Aves em Movimento”, a partir das 10h00, e atuações de Oamis (20h30) e da Banda Toque Social (21h00), terminando com uma silent party (22h30).

O desporto estará em evidência no terceiro dia do evento, com uma mega-aula de spinning (10h00, Largo da Tojela), e com demonstração de karaté shotokan (15h00). A partir das 15h30, há música com a Universidade Sénior de Vila das Aves, a Associação de Reformados de Vila das Aves, o Rancho Etnográfico das Aves e Rancho S. André de Sobrado.

Pode ler também...