Select Page

“Autismo e Inclusão” em debate este sábado em Famalicão

“Autismo e Inclusão” em debate este sábado em Famalicão

O auditório do Centro de Estudos Camilianos, em Vila Nova de Famalicão, recebe este sábado, dia 26 de maio, a segunda edição do encontro “Autismo e Inclusão”, uma organização da Câmara Municipal em parceira com a associação For3ver Special.

Contribuir para uma melhor compreensão das necessidades das pessoas afetadas com Perturbações do Espectro do Autismo (PEA) é um dos principais objetivos desta iniciativa, que irá decorrer ao longo de todo o dia.

A abertura dos trabalhos está marcada para as 09.30 horas, numa sessão que contará com as intervenções do presidente da autarquia famalicense, Paulo Cunha, do vereador da Educação, Leonel Rocha, e da presidente da For3ver Special, Carla Martins.

“A estimulação multissensorial na PEA”; “Arte, Terapia e Autismo”; “A Nutrição no Autismo” e “Equiterapia no Autismo” serão alguns dos temas em discussão ao longo do dia. O encontro encerrará às 17.30 horas, com a intervenção da vereadora da Família da autarquia, Sofia Fernandes.

Videos

Loading...

Siga-nos

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização