quant
Fique ligado

Santo Tirso

Agrediu a mãe e ficou em prisão preventiva

Avatar

Publicado

em

Publicidade

A GNR de Vila das Aves deteve, em flagrante, uma mulher de 26 anos, por violência doméstica, a 3 de dezembro.

“Na sequência de uma denúncia a dar conta de uma situação de violência doméstica, os militares da Guarda deslocaram-se rapidamente para o local onde apuraram que a agressora, uma mulher de 26 anos, agrediu fisicamente a vítima, sua mãe de 54 anos. Por esse motivo, foi acionada a assistência médica para o local, tendo a vítima sido transportada para uma unidade hospitalar, para avaliação do seu estado de saúde”, descreve a Guarda em comunicado.

Com antecedentes criminais por ilícitos da mesma natureza, a mulher foi detida e presente hoje, no Tribunal Judicial de Matosinhos, onde lhe foi aplicada a medida de coação de prisão preventiva.

A GNR lembra que “a violência doméstica é um crime público e denunciar é uma responsabilidade coletiva”.

A Guarda Nacional Republicana realiza regularmente campanhas e ações de sensibilização sobre o tema da Violência Doméstica e relembra que, se precisar de ajuda ou tiver conhecimento de alguma situação de violência doméstica, participe:

·         No Portal Queixa Eletrónica, em https://queixaselectronicas.mai.gov.pt;

·         Via telefónica, através do número de telefone 112;

·         No Posto da GNR mais próximo à sua área de residência, tendo os nossos contactos sempre à mão em www.gnr.pt/contactos.aspx;

·         Na aplicação App MAI112 disponível e destinada exclusivamente aos cidadãos surdos, em http://www.112.pt/Paginas/Home.aspx;

·         Na aplicação SMS Segurança, direcionada a pessoas surdas em www.gnr.pt/MVC_GNR/Home/SmsSeguranca.

Anúncio

Pode ler também...