quant
Fique ligado

Santo Tirso

AEP promove encontro entre jovens empreendedores e têxtil Adalberto

A AEP promove, a 17 de abril, um encontro entre jovens empreendedores e a Adalberto Textile Solutions, têxtil localizada em Rebordões.

Avatar

Publicado

em

Publicidade

No âmbito do projeto Desafios 5.0, a Associação Empresarial de Portugal (AEP) promove, a 17 de abril, um encontro entre jovens empreendedores e a Adalberto Textile Solutions, empresa têxtil localizada em Rebordões, Santo Tirso.

O encontro conta com o testemunho de Mário Jorge Machado, administrador da Adalberto Textile Solutions e presidente da Associação Têxtil e Vestuário de Portugal (ATP), que vai partilhar as experiências profissionais mais relevantes da empresa, assim como o seu percurso enquanto empreendedor e empresário.

A participação no encontro, que decorre online, entre as 10h30 e as 12h30 horas, é gratuita, mas obedece a inscrição: https://forms.office.com/Pages/ResponsePage.aspx?id=xlNq1KGsik-UoyPyPQ0lKieOqEDnANpEuomDjoP5kuBURDJNWUlBOTRUOTFKM0tIMjgzNDczT0cyTiQlQCN0PWcu.

A ação “Meetups em Empresas” insere-se na atividade “Meet and Learn” do projeto Desafios 5.0, que conta com a participação de jovens empreendedores e de empresas criadas há menos de dois anos e pretende fomentar o contacto, a partilha de boas práticas empresariais e a transmissão de experiências e conhecimento.

O primeiro “Meetups em Empresas” aconteceu no final de novembro do ano passado e proporcionou um encontro com a empresa Farol de Ideias. Já este ano, em fevereiro, o encontro foi com o Banco Português de Fomento e em março com a Porminho.

Foto

Pode ler também...