quant
Fique ligado

Santo Tirso

87 PME Líder recebem voto de louvor

A Câmara Municipal de Santo Tirso aprovou em reunião do executivo a atribuição de um voto de louvor às 87 PME Líder do concelho, em 2022.

Avatar

Publicado

em

Publicidade

A Câmara Municipal de Santo Tirso aprovou em reunião do executivo a atribuição de um voto de louvor às 87 PME Líder do concelho, em 2022. O galardão PME Líder é atribuído anualmente pelo IAPMEI-Agência para a Competitividade e Inovação, tendo em conta os elevados níveis de desempenho e solidez financeira das empresas.

Para o presidente da Câmara Municipal de Santo Tirso, Alberto Costa, “o número de empresas distinguidas com o galardão PME Líder confirma o sustentado dinamismo económico que se vive no Município”.

Congratulando-se com os resultados obtidos e saudando todos os que contribuem para o crescimento do tecido empresarial de Santo Tirso, Alberto Costa frisou que o “selo” atribuído pelo IAPMEI “é o reconhecimento do trabalho e da visão dos agentes económicos sediados no concelho, que tem um contributo decisivo na criação de riqueza e postos de trabalho e no desenvolvimento económico e social do Município”.

O autarca sublinhou, ainda, o contributo da autarquia para o dinamismo económico, considerando que “a Câmara Municipal tem vindo a fazer um esforço no sentido de criar um ambiente favorável à captação de novos investimentos e criação de postos de trabalho, por via de um conjunto de políticas amigas das empresas, nomeadamente de alívio fiscal”.

Pode ler também...