quant
Fique ligado

V.N. de Famalicão

Youtubers famosos em Famalicão no Extreme Gaming

Avatar

Publicado

em

Publicidade

A terceira edição do Famalicão Extreme Gaming, que decorre entre 6 e 8 de dezembro, trará ao Lago Discount vários influencers.

João Jonas, Ric Fazeres, Rubenex, Chentric, Jamie Drake e Tiagovski são os nomes anunciados pela organização, a cargo da Associação de Desportos Eletrónicos – Razão Efémera, que conta com o apoio do município famalicense. Os promotores falam mesmo em “edição de luxo” do festival, pois, além de receber vários influenciadores, acolherá vários torneios, em jogos como Fortnite, CS Go e Fifa 20.

Um dos momentos altos ficará reservado para a competição profissional Esports, que contará com transmissão televisiva via streaming. Os visitantes terão ainda a oportunidade de conhecer e experimentar os jogos mais recentes para consolas, simuladores e dispositivos da nova geração.

O festival terá várias áreas específicas, como a da educação, com atividades direcionadas para visitas escolares, ou a destinada aos pais dos visitantes, com área lounge, jogos de tabuleiro, jogos “retro” e pinball.

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...