quant
Fique ligado

Santo Tirso

Voto de louvor atribuído a 26 PME excelência de Santo Tirso

Avatar

Publicado

em

Publicidade

O executivo municipal de Santo Tirso distinguiu com um voto de louvor as 26 empresas do concelho reconhecidas como PME Excelência pelo Instituto de Apoio às Pequenas e Médias Empresas e Inovação (IAPMEI). Este é um reconhecimento pelo desempenho económico-financeiro e de gestão alcançados no ano de 2020.

“Quero sublinhar o papel que o tecido empresarial local tem tido na melhoria da qualidade de vida da população de Santo Tirso”, referiu o presidente da Câmara de Santo Tirso, Alberto Costa, na reunião do executivo de 4 de junho.

O autarca destacou a capacidade demonstrada pelas empresas do concelho em se “modernizarem, internacionalizarem e criarem riqueza”. Para Alberto Costa, o número de 26 empresas distinguidas agora pelo IAPMEI não só “contrasta com as cinco empresas galardoadas em 2012”, como “atesta a dinâmica empresarial que se tem verificado nos últimos anos”.

Das 82 empresas de Santo Tirso galardoadas com o prémio PME Líder, 26 foram distinguidas pelo IAPMEI com o estatuto PME Excelência, e recebem, agora, um voto de louvor por parte do Município.

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...