https://autosolucoes.pt/viaturas/

“VONTADE MUITO GRANDE DE VENCER OS TRÊS PONTOS”

O Futebol Clube de Famalicão recebe este sábado, dia 16 de fevereiro, a formação do Académico de Viseu Futebol Clube no Estádio Municipal de Famalicão, em jogo da vigésima segunda jornada da LEDMAN LigaPro.

O pontapé de saída está agendado para as 17:00 horas. Sérgio Vieira, na habitual conferência de imprensa de antevisão deixou clara a “vontade muito grande de conquistar os três pontos amanhã”, enfatizando que o foco da equipa está nas “coisas positivas e no lado positivo das situações e nunca no que acontece de menos bom nos jogos”.

“Temos sido determinados, mesmo nos momentos menos bons, nas nossas derrotas, nós fomos sempre uma equipa muito competitiva, muito aguerrida e muito organizada” – atirou Sérgio Vieira.

Relativamente ao Académico de Viseu FC, o técnico famalicense deixou alguns elogios à equipa viseense, salientado que o “Académico de Viseu, historicamente, luta sempre por lugares cimeiros da tabela e por objetivos de subida”.

Admitindo que o Académico de Viseu é uma equipa “muito difícil e complicada” e que só um FC Famalicão “com grande determinação, atitude e trabalho semanal é que estará próximo da vitória”. Foram dezoito os jogadores chamados por Sérgio Vieira para o confronto da 22ª jornada da LEDMAN LigaPro frente ao Académico de Viseu Futebol Clube.

Convocados: Rafael Defendi, Ricardo Fernandes, Ricardo, Ângelo Meneses, Jorge Miguel, Luís Rocha, Joel Monteiro, Pathé Ciss, Deni Hocko, Capela, Fabinho, Filipe Oliveira, Damien Furtado, Feliz, Walterson, Anderson, Benny Ashley-Seal e Fabrício.

Leia também...