V.N. de Famalicão
VN Famalicão: Pulseira eletrónica para suspeito de violar familiar menor durante oito anos
A Polícia Judiciária, através do Departamento de Investigação Criminal de Braga, procedeu à detenção, fora de flagrante delito, de um homem de 37 anos, residente no concelho de Vila Nova de Famalicão, suspeito da eventual prática de crimes de abuso sexual de criança, de ato sexual com adolescente, de importunação sexual e de perseguição, todos agravados.
Segundo comunicado da PJ, “os abusos, iniciaram-se já em 2014, quando a vítima tinha apenas 8 anos de idade e prolongaram-se até à atualidade, aproveitando-se o suspeito da relação familiar e de coabitação com a menor”.
Presente em tribunal, o indivíduo foi obrigado a abandonar a residência, estando proibido de contactos com a vítima, controlado por pulseira eletrónica e por apresentações bissemanais às autoridades.
-
Edição Papel5 dias atrás
Edição 248 do Jornal do Ave
-
Santo Tirso1 semana atrás
Acidente grave na A3
-
Santo Tirso2 semanas atrás
Três tirsenses do CENFIM medalhados no Campeonato Nacional das Profissões
-
Santo Tirso5 dias atrás
Garcia Garcia patrocina floresta nativa em Santo Tirso
-
Notícias2 semanas atrás
Santo Tirso: Detido por tráfico de droga
-
Santo Tirso4 dias atrás
PRR aprova 357 milhões de euros em projetos em Santo Tirso
-
lifestyle7 dias atrás
Pingo Doce de Vila das Aves reabre com nova imagem
-
Santo Tirso7 dias atrás
Rali de Santo Tirso de regresso ao formato original