quant
Fique ligado

Desporto

VN Famalicão: A.Cu.R.A promove 3.ª prova do Campeonato 3 Horas de Resistência de BTT

Avatar

Publicado

em

Publicidade

A prova A.Cu.R.A, a 3.ª prova do campeonato concelhio 3 horas de resistência BTT, em Famalicão, acontece já este sábado, dia 4 de junho de 2022, pelas 16h00. 

A partida terá início no Parque Fluvial da Ponte, a pista deste ano terá singletracks, zonas de aceleração em asfalto, descidas que, não sendo muito técnicas, são perigosas pela velocidade que podem proporcionar. Os 5 km, com cerca de 120m de acumulado, estarão completamente sinalizados e contam com uma elevação máxima de 78m, elevação mínima de 40m. Uma pista com dificuldade média/ baixa, mas que requer muita precaução. 

O padrinho desta prova é o atleta Marco Martins, conhecido nacional e internacionalmente como um dos vencedores da mais dura prova de resistência BTT do Mundo, The Munga Race. A animação e boa disposição, características deste Campeonato, estão de volta com DJ Diogo Fonseca, que irá animar os atletas antes, durante e após a prova. 

A iniciativa, organizada pelo departamento de BTT da A.Cu.R.A (Associação Cultural e Recreativa de Avidos), tem o apoio da Setup Tech e irá ter início no Parque Fluvial da Ponte, na União das Freguesias de Avidos e Lagoa. 

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...