VILA DAS AVES RECEBE ESCORREGA AQUÁTICO

Depois do sucesso das edições anteriores, o Water Silde Summer chega, no primeiro fim de semana de agosto, a Vila das Aves. Dias 3 e 4, entre as 10h00 e as 19h00, a diversão está garantida na Avenida Comendador Silva Araújo.

“É uma iniciativa que tem sido muito bem recebida pela população, tem ajudado a animar o verão e que este ano decidimos levar até Vila das Aves” explica o presidente da Câmara Municipal de Santo Tirso, Alberto Costa.

O Water Slide Summer chega assim, a Vila das Aves no primeiro fim de semana de agosto, dias 3 e 4, e promete grande animação. Para além do escorrega aquático, haverá ainda uma piscina para crianças e insufláveis gigantes. Entre as 10h00 e as 19h00 a diversão é garantida.

Para participar não existe altura nem idade mínima. É, no entanto, recomendável que para deslizar sozinhos, os participantes tenham, no mínimo, um metro e 20 m de altura ou 12 anos de idade, devendo acompanhar-se, em caso contrário, de um adulto. Para escorregar não é preciso saber nadar, já que a zona de chegada tem menos de 50 cm de água.

A entrada é livre. O acesso à pista carece, no entanto, da utilização de uma boia, que pode ser adquirida no recinto.

Relembre como foi em 2018:

Obrigado por ler esta notícia

Veja tambem