Vila das Aves inaugurou parque infantil público – Jornal do Ave

https://muroplaco.pt/pt

Vila das Aves inaugurou parque infantil público


As crianças avenses receberam uma prenda de Natal antecipada. Na tarde de 21 de dezembro, a Junta de Freguesia de Vila das Aves inaugurou o “primeiro Parque Infantil público”, que está instalado no Parque Novo Amieiro Galego.
Para a presidente da Junta, Elisabete Faria, foi com “muita satisfação e honra” inaugurar “um equipamento que é desejado pelos autarcas há muitos anos”. “Trata-se de um equipamento muito bem idealizado, apelativo e amigável para as crianças, como não podia deixar de ser. A minha satisfação é ainda maior por se tratar de um equipamento integrado no parque do Novo Amieiro Galego, que em boa hora foi possível adquirir e transformar no que é agora”, mencionou.
Para a autarca, o Novo Amieiro Galego é “o local ideal para o parque infantil”, uma vez que torna o espaço “ainda mais atraente, valorizando este maravilhoso local na margem do rio Ave”. A inauguração deste empreendimento foi “possível” graças a “Luís Ferreira Pinto”, que “muito apoiou a Junta para adquirir e transformar este espaço”. Elisabete Faria agradeceu ainda a presença do presidente da Câmara de Santo Tirso, Joaquim Couto, esperando que ajude a Junta “a superar as carências financeiras para superar dificuldades efetivas de ir ao encontro das carências e das ambições das populações”.

Leia também...