quant
Fique ligado

Santo Tirso

Vila das Aves inaugurou parque infantil público

Avatar

Publicado

em

Publicidade


As crianças avenses receberam uma prenda de Natal antecipada. Na tarde de 21 de dezembro, a Junta de Freguesia de Vila das Aves inaugurou o “primeiro Parque Infantil público”, que está instalado no Parque Novo Amieiro Galego.
Para a presidente da Junta, Elisabete Faria, foi com “muita satisfação e honra” inaugurar “um equipamento que é desejado pelos autarcas há muitos anos”. “Trata-se de um equipamento muito bem idealizado, apelativo e amigável para as crianças, como não podia deixar de ser. A minha satisfação é ainda maior por se tratar de um equipamento integrado no parque do Novo Amieiro Galego, que em boa hora foi possível adquirir e transformar no que é agora”, mencionou.
Para a autarca, o Novo Amieiro Galego é “o local ideal para o parque infantil”, uma vez que torna o espaço “ainda mais atraente, valorizando este maravilhoso local na margem do rio Ave”. A inauguração deste empreendimento foi “possível” graças a “Luís Ferreira Pinto”, que “muito apoiou a Junta para adquirir e transformar este espaço”. Elisabete Faria agradeceu ainda a presença do presidente da Câmara de Santo Tirso, Joaquim Couto, esperando que ajude a Junta “a superar as carências financeiras para superar dificuldades efetivas de ir ao encontro das carências e das ambições das populações”.

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...