Select Page

Vila das Aves é palco da Especial Sprint a 2 de junho (c/vídeo)

Vila das Aves é o primeiro palco de uma prova especial sprint em 2018. A prova já tem data, 2 de junho, e um percurso de dois quilómetros que vai primar pela segurança de todos os que queiram assistir. A prova começa junto ao Estádio do Clube Desportivo das Aves, vai até à rotunda de S. Miguel e volta ao Estádio. O percurso, diz Sérgio Aguiar, diretor da prova da Team Baia, é o “ideal para este tipo de eventos, que, cada vez mais, se tem proporcionado na zona norte”. Esta, que será a “primeira especial sprint do ano 2018”, vai ter “um traçado rápido”, por isso a organização preparou “quatro áreas distintas no circuito para acolher a população que vá ver a prova”. “A restante zona vai ser toda interdita ao público por uma questão de segurança”, informou Sérgio Aguiar.
Vila das Aves acolhe a Especial Sprint na semana das festas da vila e o objetivo, diz Joaquim Faria, presidente da Junta de Freguesia, “é promover” as Aves e coloca-la na rota do desporto automóvel, com “uma prova de qualidade”. “As expectativas são as de que seja uma prova em grande, com muita segurança, que as pessoas assistam a um espetáculo automóvel muito bom e os pilotos gostem daquilo que estão a fazer”, finalizou. A prova tem o carimbo da Team Baia, que espera cerca de 30 a 50 equipas na prova. Os interessados já podem inscrever-se em www.teambaia.com.

Videos

Loading...

Siga-nos

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização