https://bit.ly/3llPPDx

https://muroplaco.pt/pt

Vídeo – Incêndio em escritório na cidade de Santo Tirso

Um incêndio destruiu um escritório do terceiro andar do Edifício Cidnay, na Rua de S. Bento, na cidade de Santo Tirso, ao início da tarde desta quinta-feira.

O fogo foi combatido pelos Bombeiros Voluntários Tirsenses, que mobilizaram para o local 10 operacionais, apoiados por quatro veículos.

“Fomos acionados pelas 14h08 para um incêndio num edifício de seis andares e chegados ao local verificamos que se tratava de um incêndio num escritório de uma imobiliária. Fizemos a evacuação de todo o edifício e o combate ao incêndio”, explicou Tiago Miranda, adjunto do comando dos Bombeiros “Amarelos”.

Apesar de o fogo ter destruído apenas uma “pequena parte” do recheio do escritório, “a carga térmica e o fumo provocaram vários danos” no escritório, que ficou sem condições para ser utilizado depois do incêndio, que não causou danos que comprometessem a estrutura do prédio. Depois de verificadas as “condições de segurança”, o edifício pôde, de novo, ser ocupado.

No local estiveram ainda a PSP, a registar a ocorrência, a Polícia Municipal, que orientou o trânsito e os serviços municipais de Proteção Civil.

Leia também...