https://www.facebook.com/associacaocomercialindustrialsantotirso/

https://muroplaco.pt/pt

Vídeo – Famalicão regressa às vitórias (frente ao Vitória) e recupera 3.º lugar

Pedro Gonçalves (24’), Anderson (63’) e Racic (84’) marcaram os golos que carimbaram o triunfo dos famalicenses diante dos sadinos.

O Famalicão está de volta ao pódio da I Liga. Este domingo à noite, a equipa de João Pedro Sousa recebeu e venceu o Vitória de Setúbal por 3-0, regressando assim ao terceiro lugar do campeonato, depois de cinco jornadas sem conseguir um triunfo.

Pedro Gonçalves inaugurou o marcador em Famalicão aos 26 minutos, depois de dar o melhor seguimento ao cruzamento de Diogo Gonçalves. No segundo tempo, Anderson aumentou a contagem para a equipa da casa e fez o segundo golo, aos 63 minutos, após uma desatenção da defensiva sadina.

O momento da noite estava guardado quase para o final. Uros Racic, depois de um grande lance individual, fez o 3-0 com um remate indefensável para Makaridze.

Com este triunfo sobre o Vitória de Setúbal, o Famalicão soma assim 27 pontos, mais um do que o Sporting, e regressa ao terceiro lugar do campeonato. A equipa sadina, orientada por Júlio Velázquez, desce ao 10.º lugar com 19 pontos.

C/lusa

Leia também...