Video▶ Suspeito de assaltos em Famalicão baleado pela Policia Judiciária

Um homem ficou gravemente ferido após ser baleado durante uma operação da Polícia Judiciária, durante a noite desta quinta-feira, em Avintes, Vila Nova de Gaia. O outro ladrão ficou com ferimentos ligeiros.

Segundo avança a edição de hoje do Correio da Manhã, a vítima corresponde a um dos dois homens detidos por esta força policial, esta quinta-feira. 

A operação policial teve inicio durante a madrugada desta segunda-feira, quando a polícia conseguiu deter um dos três homens que pertencia a um gang que fazia assaltos violentos, furtos e praticava carjacking.

Era conhecido por ser o ‘Rambo de Famalicão’. Todos são de Vila Nova de Famalicão. Nesse dia, os dois outros elementos conseguiram fugir e estiveram até esta quinta-feira a monte.

Homens foram parados na Rua 5 de Outubro, em Avintes. Os bombeiros de Avintes estiveram a fazer a limpeza da via, que ficou repleta de vidros da viatura.

Fonte Correio da Manhã
Imagens TVI

Videos

Loading...

Siga-nos

1ª pagina edição Papel

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização