Video▶ Colisão entre pesados corta EN 105

Video▶ Colisão entre pesados corta EN 105

Uma colisão entre dois veículos pesados na Estrada Nacional 105, junto ao cemitério de Rebordões, concelho de Santo Tirso, provocou condicionamentos no trânsito esta manhã.

O alerta para o sinistro foi dado cerca das 5.15 horas e dava conta de um acidente envolvendo dois veículos pesados. Da colisão resultaram dois feridos ligeiros, um dos quais teve de ser desencarcerado. Uma das vítimas foi transportada para a unidade de Vila Nova de Famalicão do Centro Hospitalar do Médio Ave (CHMA) e outra para o Hospital de S. João, no Porto.

Para o socorro foram mobilizados os Bombeiros Voluntários de Vila das Aves, com três viaturas e dez elementos, e os Bombeiros Voluntários Tirsenses, com três viaturas e onze elementos. No local esteve ainda a ambulância de Suporte Imediato de Vida do CHMA.

A GNR registou a ocorrência e orientou o trânsito, que ficou bastante condicionado, porque a estrada esteve cortada até às 9.30 horas. Reabriu nos dois sentidos cerca das 10.30 horas.

Siga-nos

1ª pagina edição Papel

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização