quant
Fique ligado

V.N. de Famalicão

Varzim conquista primeira vitória fora, em Famalicão

Avatar

Publicado

em

Publicidade

Com um golo de João Carneiro, o Varzim conquistou hoje em casa do Famalicão a primeira vitória fora, num encontro, da 24.ª jornada da Segunda Liga, em que os locais desperdiçaram uma grande penalidade.

Num jogo muito condicionado pelas condições climatéricas – quer a chuva, quer vento fortes – e pelo estado do terreno, o Varzim foi eficaz e marcou o único golo da partida aos 41 minutos, num canto direto batido por João Carneiro.

O Famalicão, que não vence há três jogos, teve muitas oportunidades, mas não conseguiu concretizar, muito por culpa da ‘muralha’ defensiva que Capucho montou quando os poveiros passaram a estar em vantagem no marcador.

Ainda na primeira parte, os minhotos queixaram-se de duas grandes penalidades não assinaladas. Primeiro por falta de Sandro sobre Leandro (10 minutos) e, depois, com Daniel a cair em disputa com Raul (45).

Na segunda parte, aos 57 minutos, o juiz portuense acabou por assinalar penalti, a castigar falta de João Carneiro sobre Feliz, mas Vítor Lima não aproveitou a oportunidade, permitindo a defesa de Pedro Soares.

Daniel Ramos apostou tudo e até colocou o avançado Mendes a fazer todo o corredor direito, por troca com o defesa Daniel.

Diogo Santos também recuou no terreno com a saída de um central (Luiz Alberto), mas o Famalicão, apesar de muito mais agressivo do que o adversário, não conseguiu ultrapassar um Varzim ansioso, mas atento.

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...