quant
Fique ligado

V.N. de Famalicão

Vanessa Fernandes madrinha da Descida Mais Louca

Avatar

Publicado

em

Publicidade

A ARCA – Associação Recreativa e Cultural de Antas apresentou na quinta-feira, 13 de abril, a “5.ª Corrida Mais Louca de Famalicão” e aproveitou o momento para revelar que Vanessa Fernandes, atleta de triatlo, é a madrinha da prova. Este ano, o evento vai contar com a Make-A-Wish Portugal como parceira do evento, na vertente de solidariedade social.
A Make-A-Wish é uma associação que realiza os desejos de crianças e jovens com doenças graves, progressivas, degenerativas ou malignas. Para ajudar basta adquirir a pulseira Make-A-Wish, que custa um euro, cujo valor reverte na totalidade para a Fundação. A pulseira está à venda na sede da ARCA.
Na apresentação à imprensa estiveram presentes Mário Passos, vereador da Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão, Ana Póvoas, em representação da Make-A-Wish Portugal, membros da organização, patrocinadores e parceiros do evento.
A direção da ARCA salientou, em nota de imprensa, que “70 por cento das vagas” já estão preenchidas e que a “organização espera uma vez mais lotação esgotada, numa prova que este ano voltará a contar com uma ‘super-especial noturna’”.
Os interessados em participar podem levantar o manual de inscrição e o regulamento da prova no bar da sede da ARCA, na Rua de S. Cláudio, n.º 872, na freguesia de Antas, podendo também enviar um e-mail para arca.antasvnf@gmail.com para esclarecimentos e informações. Este ano, as inscrições vão ser mais limitadas que o habitual.
O ano passado, “A Descida Mais Louca de Famalicão” ajudou a “Operação Nariz Vermelho” tendo conseguido angariar “3368 euros”.

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...