Vale S. Martinho inaugurou Praceta em dia da freguesia

Vale S. Martinho celebrou este domingo, 2 de agosto, o Dia da Freguesia com uma cerimónia simples, mas repleta de importância e significado. Seguindo todas as recomendações da DGS, a junta de freguesia preparou uma sessão que ficou marcada pela inauguração da Praceta António Augusto Aguiar Correia da Silva, na Rua do Olival.

A intervenção que vai facilitar o acesso a esta zona central da freguesia, junto à Igreja Paroquial, veio também embelezar e valorizar o espaço, para além de representar um tributo ao antigo presidente da Assembleia da Freguesia. A obra contou com um investimento municipal de 85 107,40 euros.

Na cerimónia, o presidente da Junta, Manuel Oliveira, realçou a importância e utilidade da obra feita, aproveitando o momento para falar do futuro. “A prioridade é a criação de infraestruturas que permitam a melhoria da qualidade de vida da população, com o foco na conclusão da rede de saneamento e na melhoria da rede viária”.

A sessão contou com a presença do vice-presidente do município, Ricardo Mendes, que salientou sublinhou “o desenvolvimento social e infraestrutural de Vale S. Martinho”. O vice-presidente elogiou ainda a homenagem realizada aos ex-autarcas, afirmando que os “bons exemplos devem sempre ser destacados”.

Obrigado por ler esta notícia

Veja tambem