quant
Fique ligado

Santo Tirso

Urbano Moreira é o 1.º presidente da Associação de Antigos Alunos da Escola Agrícola

Avatar

Publicado

em

Publicidade

Urbano Moreira tomou posse como presidente da direção da recém-criada Associação de Antigos Alunos da Escola Agrícola de Santo Tirso. A assembleia eleitoral e tomada de posse decorreram a 9 de outubro, depois de um almoço no refeitório da Escola, no qual foi servida a cerca de 80 pessoas a “feijoada d’Agrícola”.

Presidida pelo presidente da comissão eleitoral, Joaquim Alonso Mamede, a tomada de posse decorreu no auditório da Quinta da Fora e, além de Urbano Moreira, antigo aluno e professor da Escola Agrícola, assumiram funções Luís Brandão Coelho, que preside a mesa da assembleia, e Diana Ferreira, que lidera o conselho fiscal da associação.

A Associação de Antigos Alunos da Escola Agrícola de Santo Tirso tem como missão “intervir ativamente no processo ensino/aprendizagem, colaborando com a escola na formação integral dos alunos e restante comunidade educativa”, assim como “agregar, à volta deste projeto, todos os atuais e ex-alunos, independentemente da faixa etária e curso que representam”.

A sessão terminou com “brinde com um Verde de Honra”, num “magnífico ambiente entre todos os presentes”, assinalou fonte da coletividade.

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...