quant
Fique ligado

Notícias

União Desportiva Bairrense recebe prenda desejada no seu 43.ª aniversário

Avatar

Publicado

em

Publicidade

Foi um dia memorável para a União Desportiva Bairrense. Para além de festejar o seu 43.ª aniversário, esta quinta-feira, dia 16, a coletividade de Gavião viu finalmente ser inaugurado o seu renovado parque desportivo. Uma prenda há muito desejada pela direção, atletas e adeptos do clube, mas também por toda a comunidade gaviense. 

A intervenção, que contou com um apoio municipal no valor de 82 mil euros, implicou a realização de um conjunto de obras de melhoramento e valorização do recinto do clube, nomeadamente com a renovação do piso, vedações, iluminação e bancadas do polidesportivo.

Uma obra que deixa o presidente da União Desportiva Bairrense “muito orgulhoso” e grato por todo o apoio concedido quer pela Câmara Municipal, quer pelo executivo da Junta de Freguesia. “Estou muito contente, fomos todos incansáveis”, referiu Alberto Azevedo.

O Presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão lembrou que “estes equipamentos são fundamentais para criar atratividade” e elogiou o clube pela forma como soube renovar-se e como soube persistir e criar condições para que esta obra se realizasse. “Revitalizamos uma instituição com 43 anos de vida”, disse Paulo Cunha. 

Já o presidente da Junta de Freguesia de Gavião, António Emídio, realçou que não é só a União Desportiva Bairrense que sai a ganhar com a renovação do recinto, mas também toda a comunidade de Gavião. 

Recorde-se que atualmente a União Desportiva Bairrense conta com uma equipa de seniores nas competições concelhias organizadas pela AFSA – Associação de Futebol de Salão Amador de Famalicão.

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...