quant
Fique ligado

V.N. de Famalicão

União das Freguesias de Lemenhe, Mouquim e Jesufrei mostra trabalho feito e lança projetos para o futuro

Avatar

Publicado

em

Publicidade

O presidente da União de Freguesias de Lemenhe, Mouquim e Jesufrei, Carlos Alberto Fernandes, tem motivos para estar satisfeito. Depois do lançamento das obras de requalificação do adro da igreja de Lemenhe, da intervenção no alargamento da Estrada Municipal 571/1, em Jesufrei, o autarca recebeu agora a notícia da elaboração do projeto de modernização da Junta de Freguesia de Mouquim e zona envolvente, uma obra muito desejada para o futuro.

A novidade foi avançada pelo presidente da Câmara Municipal, Paulo Cunha, durante a visita de trabalho que efetuou à União das freguesias, na semana passada.

Paulo Cunha acompanhado por Carlos Alberto Fernandes e pelo vereador das freguesias, Mário Passos, percorreu os vários espaços das três localidades, mostrando-se muito satisfeito com o desenvolvimento e progresso do território.

“A junta de freguesia, com o apoio do município, tem desenvolvido um trabalho de grande mérito, promovendo o crescimento harmonioso destas freguesias”, referiu Paulo Cunha.

A rede viária tem sido uma das apostas da Junta de Freguesia, que nestes últimos anos, já requalificou quase uma dezena de ruas e arruamentos.

Refira-se que o presidente da Câmara Municipal iniciou em junho um ciclo de visitas de trabalho às diversas freguesias, reunindo-se com os vários autarcas e percorrendo o concelho, dando conta do desenvolvimento e progresso do território.

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...