quant
Fique ligado

Santo Tirso

Um ferido grave em colisão nas portagens

Avatar

Publicado

em

Publicidade

Cinco pessoas ficaram feridas na sequência de um acidente nas portagens da A3, na Maia, no sentido Valença-Porto, este sábado.

Filipe Carneiro, adjunto do comando dos Bombeiros Voluntários de Santo Tirso, afirmou ao JA que o alerta chegou ao quartel “cerca das 20 horas” e chegados ao local, os soldados da paz depararam-se com “um choque em cadeia”, que envolveu três viaturas”.

“Uma das vítimas estava encarcerada, pelo que foi necessário proceder à remoção da lateral direita da viatura”, explicou Filipe Carneiro.

Esse ferido, de 37 anos, era condutor de uma das viaturas e ficou em estado grave na sequência do acidente.

Registaram-se “mais quatro feridos leves”, com idades compreendidas “entre os 25 e os 50 anos”, e todas as vítimas “foram transportadas para o Hospital de S. João”, documentou o adjunto do comando dos Bombeiros “Vermelhos”.

No local, além da corporação de Santo Tirso – que mobilizou cinco viaturas e 12 elementos -, estiveram ainda os Bombeiros Voluntários de Ermesinde, com duas viaturas e quatro efetivos, a ambulância de Suporte Imediato de Vida de Santo Tirso e a Brigada de Trânsito.

Duas faixas das portagens estiveram cortadas ao trânsito mais de uma hora e meia.

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...