Select Page

Um ferido grave em colisão nas portagens

Cinco pessoas ficaram feridas na sequência de um acidente nas portagens da A3, na Maia, no sentido Valença-Porto, este sábado.

Filipe Carneiro, adjunto do comando dos Bombeiros Voluntários de Santo Tirso, afirmou ao JA que o alerta chegou ao quartel “cerca das 20 horas” e chegados ao local, os soldados da paz depararam-se com “um choque em cadeia”, que envolveu três viaturas”.

“Uma das vítimas estava encarcerada, pelo que foi necessário proceder à remoção da lateral direita da viatura”, explicou Filipe Carneiro.

Esse ferido, de 37 anos, era condutor de uma das viaturas e ficou em estado grave na sequência do acidente.

Registaram-se “mais quatro feridos leves”, com idades compreendidas “entre os 25 e os 50 anos”, e todas as vítimas “foram transportadas para o Hospital de S. João”, documentou o adjunto do comando dos Bombeiros “Vermelhos”.

No local, além da corporação de Santo Tirso – que mobilizou cinco viaturas e 12 elementos -, estiveram ainda os Bombeiros Voluntários de Ermesinde, com duas viaturas e quatro efetivos, a ambulância de Suporte Imediato de Vida de Santo Tirso e a Brigada de Trânsito.

Duas faixas das portagens estiveram cortadas ao trânsito mais de uma hora e meia.

Videos

Loading...

Siga-nos

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização