quant
Fique ligado

Desporto

Última hora: CD Aves cria equipa para disputar 2.ª Divisão Distrital

Avatar

Publicado

em

Publicidade

A direção do Clube Desportivo das Aves anunciou a criação de uma equipa sénior para disputar a 2.ª Divisão da Associação de Futebol do Porto.

Num comunicado divulgado nas redes sociais, a direção do clube refere que esta decisão foi tomada uma vez que “por parte da Sociedade Anónima Desportiva não é fornecido qualquer tipo de informação”.

“Ora, estando os direitos desportivos entregues a esta, a direção do clube entendeu por bem criar uma nova equipa, de modo a salvaguardar a honra e bom nome do CD Aves. O calendário da prova será divulgado já amanhã, quarta-feira, dia 2 de setembro”, anunciou, salvaguardando “o desejo de ver a equipa principal de futebol disputar divisões superiores”.

“Os alvos para a constituição do plantel, equipa técnica, médica e staff estão definidos e, em breve, esta matéria terá desenvolvimentos. Mais se informa que no decorrer da próxima semana será conhecida a convocatória da Assembleia-Geral Extraordinária, onde serão prestados esclarecimentos sobre este e outros assuntos”, conclui o comunicado.

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...