quant
Fique ligado

Notícias

Ulisses Morais é o novo treinador e Rui Vieira o novo diretor desportivo do FC Famalicão

Avatar

Publicado

em

Publicidade

Ulisses Morais é o novo treinador do Futebol Clube de Famalicão. Rui Vieira é director o desportivo. A apresentação da equipa técnica e estrutura do clube foi feita esta sexta-feira.
Ulisses Morais é a escolha da direcção do FC Famalicão para liderar o projecto desportivo do clube na temporada 2016/2017. A experiência seria razão suficiente para explicar a escolha do técnico mas o presidente Jorge Silva salientou que “traçado o perfil a escolha foi clara: – o Ulisses Morais tem o conhecimento, qualidade e valores humanos, para que este clube continue a crescer, com a ambição que todos temos, e na certeza que o nome do Futebol Clube de Famalicão também vai ficar inscrito a letras de ouro no curriculum do treinador”.
Ulisses Morais fez subir o Estoril à primeira divisão e tem passagens pelo Gil vicente, Marítimo, Académica, Naval 1º de Maio, Paços de Ferreira e Beira-Mar, tendo treinado na última temporada no Desportivo das Aves na Segunda Liga. A ambição de ganhar “É um clube com história e estou muito orgulhoso por agora estar nesta casa”. O treinador referiu ainda que “daqui para a frente vamos trabalhar, num projecto ambicioso que vem de encontro aquilo que eu pretendo e desejo e estamos preparados para estes desafios”. Numa primeira palavra aos adeptos Ulisses Morais disse ainda encarnar a sua “raça e paixão” e que com eles trilhar um caminho de sucesso.
O novo director desportivo Rui Vieira tem uma larga experiência no futebol.
Jorge Silva elogiou o conhecimento do novo director desportivo “que trabalhou com Paulo Autuori, Marinho Peres ou Vítor Pontes, e em clubes como o Vitoria de Guimarães, Marítimo, União de Leiria e Portimonense”. O seu conhecimento vai ser fundamental para o trabalho e a articulação entre a direcção e a equipa técnica.
Ulisses Morais vem acompanhado pelo adjunto Rui Rodrigues, pelo preparador físico Franclim Carvalho, pelo treinador de guarda-redes Neca Gomes e pelo observador Rui Silva.

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...