quant
Fique ligado

Notícias

UberEats chegou a Famalicão

Avatar

Publicado

em

Publicidade

Chegou a Vila Nova de Famalicão “para tornar a sua descoberta gastronómica mais simples, rápida e conveniente” informa a UberEats em comunicado.

Dos restaurantes típicos às marcas mais populares, qualquer refeição ficará a um toque de distância com o tempo de entrega tipicamente concluído em cerca de 30 minutos.

Os pedidos podem ser efetuados todos os dias entre as 12h e as 24h.

Conheça aqui o mapa da cobertura:

A seleção de restaurantes em Vila Nova de Famalicão inclui opções favoritas como o Restaurante Casa Pêga, o Combinação de Sabores ou o Refresco e ainda as famosas sobremesas do Marupiu Pâtisserie.

Presente em mais de 350 cidades em todo o mundo, o Uber Eats chegou a Portugal em novembro de 2017 para entregar refeições dos restaurantes favoritos dos portugueses desde os mais típicos às marcas mais populares. 

Como pedir uma refeição até à sua porta?

1º – Faça o download da aplicação Uber Eats Consulte a loja de aplicações do seu smartphone. Se já tem conta Uber, aceda com os seus dados. Se ainda não tem conta, tem apenas de se registar.

2º – Indique a sua morada e selecione um restaurante Diga-nos onde entregar – adicione a morada de sua casa, trabalho ou qualquer outra. Depois, selecione o seu restaurante favorito, ou experimente algo novo e toque em “Fazer Pedido”.

3º – Acompanhe o seu pedido em tempo real, desde o momento em que é aceite pelo restaurante até chegar até si. No fim, poderá avaliar o serviço do parceiro de entrega, a qualidade da refeição e ainda dar uma gratificação, caso tenha gostado do serviço.

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...