quant
Fique ligado

V.N. de Famalicão

Tudo a postos para o Laurus Nobilis Music

Avatar

Publicado

em

Publicidade

Já falta pouco para o arranque do Laurus Nobilis Music. De 27 a 29 de julho, o Heavy Metal e o Rock Alternativo vão invadir o Louro.
Os finlandeses Amorphis, Linda Martini, Heavenwood, Paus, Holocasto Canibal, Killimanjaro, Grandfather’s House, os ingleses Neon Anima, os In Verno e os Thears in Rain vão dar música a Vila Nova de Famalicão. Depois dos concertos haverá ainda animação a cargo dos DJ António Freitas, Nattu e All in DJs.
“Fazer um festival de verão em Famalicão de dimensão nacional e internacional e que, de certo modo, seja um forte pilar para o principal projeto da Associação Ecos Culturais do Louro, a conceção da Casa do Artista Amador, que já tem o seu espaço físico e começará a sua atividade muito brevemente”, são objetivos que José Aguiar, da organização, considera que vão ser cumpridos.
Dois palcos e três dias de muita música, acompanhados por uma praça de restauração, campismo gratuito e várias atividades lúdicas serão, espera a organização, um forte motivo para atrair muitos festivaleiros.
As pessoas que apresentem o bilhete do festival terão ainda um desconto nas viagens de comboio, que vão custar “dois euros para ida e volta”.
O bilhete diário custa 15 euros e o passe geral 25 euros, sendo que podem ser adquiridos em www.laurusnobilis.pt ou no próprio dia no recinto.

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...