quant
Fique ligado

V.N. de Famalicão

Troficolor parceira do Portugal Fashion

Avatar

Publicado

em

Publicidade

A TROFICOLOR – Têxteis, S.A., empresa de denim criada em 1956 e localizada em Lousado, Vila Nova de Famalicão, foi responsável por vestir o staff do Portugal Fashion 2019.

Nas palavras de Carlos Serra, CEO da TROFICOLOR “a colaboração com o Portugal Fashion foi uma oportunidade para demostrar que a nossa marca continua com uma enorme energia e transpira juventude, sustentando-se na sua enorme tradição.”

Nesta última edição do Portugal Fashion, além da utilização dos tecidos e do denim da TROFICOLOR por parte de estilistas como Júlio Torcato, Nuno Baltazar, Maria Gambina, Inês Torcato, David Catalán, Sara Maia, Ashma Karki (Bloom), Rita Sá (Bloom) e João Sousa (Bloom), esta foi mais uma forma da marca demonstrar a versatilidade do seu denim.

Especialistas em tecido de denim desde 1956, o core business da TROFICOLOR é, precisamente, o denim e os tecidos prontos a tingir, tendo por baluarte o design, a inovação, a qualidade e a fiabilidade.

Para Carlos Serra, as constantes mudanças no sector têxtil obrigaram a que a empresa acompanhasse as novas tendências. “A TROFICOLOR tem estado à altura das expectativas, mantendo-se atual e moderna, procurando alcançar uma posição diferenciadora no mercado nacional e internacional”. Para assinalar os 60 anos de existência a TROFICOLOR renovou as suas instalações, criando um novo showroom com mais de 500 metros quadrados.

A empresa atua em diversos mercados, nomeadamente, Espanha, França, Itália, Grécia, Holanda, Bélgica, Alemanha, Lituânia, Polônia, República Tcheca, Tunísia, Marrocos, Japão, China, Taiwan e Estados Unidos da América.

Na qualidade de empresa fornecedora de tecidos, a TROFICOLOR orgulha-se das técnicas utilizadas na redução do impacto sobre o meio ambiente. Nesta medida, a TROFICOLOR é capaz de fornecer tecidos com fibras mais ecológicas, apresentando uma redução na ordem dos 92% do consumo hídrico e reduzindo drasticamente a utilização de químicos. Aliás, nesta lógica de desenvolvimento sustentável, a TROFICOLOR está a expandir a sua oferta de produtos Denim, tendo agora disponível na sua coleção tecidos em algodão orgânico e reciclado, assim como poliéster reciclado.

Terminada que está a edição de 2019 do Portugal Fashion, estamos orgulhosos da forma como a marca se assumiu e esteve presente neste grande evento da moda nacional.

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...