quant
Fique ligado

Santo Tirso

Três feridos em choque entre veículo dos bombeiros e dois carros em Santo Tirso

Avatar

Publicado

em

Publicidade

Três pessoas ficaram feridas na sequência de um choque entre um veículo de cambate a incêndios dos Bombeiros de Santo Tirso e dois veículos ligeiros na EN105,junto ao colégio de Lurdes, em Santa Cristina do Couto, Santo Tirso.

O Veiculo Urbano de Combate a Incêndio (VUCI) dos “Bombeiros Vermelhos” “seguia para o incêndio de Tarrio, que deflagrava numa zona florestal e progredia para uma zona mais urbana, quando colidiu com uma viatura ligeira que saia do Colégio de Lourdes” adiantou ao jornal do Ave o Adjunto dos BV Santo Tirso Eduardo Borges.

“Não há feridos nos operacionais do corpo de bombeiros. Os feridos são o condutor da viatura ligeira, com 47 anos e a filha de 11, com ferimentos leves, e que foram transportados para o Hospital de S.João no Porto”. ” Há ainda uma oura condutora, com 18 anos, que sofreu ferimentos quando a viatura colidiu com a viatura ligeira envolvida na colisão com o carro dos Bombeiros, e que foi transportada para a unidade de Famalicão do Centro Hospitalar do Médio Ave “, adiantou o elemento do comando.

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...