quant
Fique ligado

Desporto

Treinador do Famalicão renova até 2022

Avatar

Publicado

em

Publicidade

João Pedro Sousa prolongou o vínculo com o Futebol Clube de Famalicão até 2022. Treinador e clube chegaram a acordo para estender a ligação iniciada em junho de 2019, no início de uma temporada que viria a terminar com a melhor classificação de sempre do clube no escalão máximo do futebol português.

Foi a SAD que deu início ao processo, considerando que a renovação não é mais do que o prolongamento da “confiança”, “estabilidade” e crença no trabalho da equipa técnica. “Queremos continuar a crescer, num caminho de estabilidade, num caminho de potenciar os jogadores e no acreditar numa forma de jogar que é uma bandeira muito clara para nós”, referiu o presidente da SAD do Futebol Clube de Famalicão, Miguel Ribeiro.

Já o técnico admite que esta renovação “é um orgulho”. “Agradeço à Quantum Pacific pela enorme confiança demonstrada e por manifestar o meu espanto pela coragem do presidente, que há uns meses viu que eu era a pessoa indicada para um projeto ambicioso e que reparou num treinador adjunto que estava lá longe, que não entra em entrevistas nem em colóquios. Só uma pessoa em Portugal era capaz de apostar num treinador deste perfil e esta pessoa foi o presidente Miguel Ribeiro, a quem agradeço a confiança”, afirmou.

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...