quant
Fique ligado

Desporto

Tour das 24 Horas BTT começou com apresentação do jersey dos vencedores

Avatar

Publicado

em

Publicidade

A dois meses da realização de mais uma edição das 24 Horas BTT da Associação Amigos do Pedal, já estão garantidas “mais de 600 inscrições”. Quem o diz é a coletividade famalicense, que organiza, pelo 12.º ano, a prova que coloca à prova o poder de resistência dos amantes do BTT.

A iniciativa decorre a 18 e 19 de junho, no Louro, localidade onde, precisamente, começou o tour de apresentação dos patrocinadores e parceiros da organização. Esta quinta-feira, na empresa ENIF – Comunicação e Publicidade, main sponsor do evento, foi apresentado o jersey que será entregue aos vencedores da prova.

“É uma viagem simbólica mas importante porque cada um dos nossos parceiros, além do apoio que nos prestam, se envolve e é parte desta organização, só possível pelo seu contributo e pelo seu dinamismo”, sublinhou o presidente dos Amigos do Pedal, Paulo Machado Ruivo.

Colorida pelo “amarelo sol” e com detalhes das rodas em movimento da bicicleta de BTT, “desde sempre a imagem de marca da promoção da prova”, a camisola foi concebida desta forma com o objetivo de contribuir para que os vencedores “a enverguem com orgulho, até pelo exercício de superação que significa uma vitória numa prova de 24 Horas BTT”.

“As inscrições continuam a decorrer, estamos em permanente atualização e tal como em edições anteriores é previsível que muito tempo antes do dia de prova teremos de as encerrar, de modo a garantir a qualidade do evento, que queremos seja uma enorme festa desportiva”, atestou Machado Ruivo.

Com o intuito de promover “uma edição à altura dos pergaminhos desta prova única do calendário desportivo nacional”, os Amigos do Pedal propõem-se apresentar “a melhor organização, o melhor percurso, o melhor desafio, a melhor animação” e “muitas novidades”.
“Mantemos a freguesia do Louro e aos seus encantos naturais (no lugar de Barradas, junto à Louropel), para proporcionar o melhor enquadramento a uma festa que vai ter mais pódios, premiando mais de 200 atletas”, anunciou a associação.

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...