quant
Fique ligado

Santo Tirso

“TODOS AO PARQUE” ANIMA AGOSTO

Avatar

Publicado

em

Publicidade

INICIATIVAS DECORREM NO PARQUE URBANO SARA MOREIRA E PRAIA URBANA DE SANTO TIRSO

A Câmara Municipal de Santo Tirso, em parceira com o Café do Rio e a Próxima Adventures, promove uma nova edição do Todos ao Parque durante o mês de agosto. Espetáculos de stand up comedy, teatro e silent party são as apostas deste ano.

Durante o mês de agosto há mais motivos para desfrutar do Parque Urbano Sara Moreira e da Praia Urbana de Santo Tirso. O Todos ao Parque está de regresso com uma edição recheada de humor.

No primeiro fim de semana, a comédia é rainha no Parque Urbano Sara Moreira. Sexta-feira dia 2, pelas 21h30, tem lugar uma sessão de stand up comedy com os humoristas Jel, Hugo Santos e Zé Pedro. Já no sábado, à mesma hora, sobem ao placo Fernando Rocha, Rui Xará e João Dantas. No domingo, pelas 17h30, tem lugar uma comédia de enganos sobre a vida atribulada de um “Don Juan” da era moderna. “Boeing Boeing” traz um elenco de luxo: João Didelet, Liliana Santos, António Camalier, Marta Melro, Carolina Puntel e Cristina Cavalinho.

No último fim de semana do mês, a animação muda-se para a Praia Urbana de Santo Tirso. No sábado, dia 31, tem lugar, pelas 18h00 um sunset e, pelas 22h00, uma silent party.

Todas as atividades têm entrada livre, o programa completo está disponível em www.cm-stirso.pt.

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...