quant
Fique ligado

Santo Tirso

Tirsense vence Aliados de Lordelo pela margem mínima

Avatar

Publicado

em

Publicidade

O Tirsense venceu, na tarde deste domingo, o Aliados de Lordelo por 1-0, numa partida a contar para a 2ª jornada da Divisão de Elite (Serie 2) da AF Porto. João Martins marcou o tento que ditou o resultado final.

Num Abel Alves de Figueiredo repleto de tirsenses vestidos a rigor, o Tirsense procurava os primeiros pontos no campeonato. Face ao onze da semana transacta, Duarte foi o único que perdeu o seu lugar, em detrimento de Pinheiro. O Tirsense entrou melhor, procurando colocar-se em vantagem logo nos primeiros minutos. O jovem João Martins, formado no clube jesuíta, estava no sítio certo para, aos 25 minutos, fazer o primeiro golo da partida. O avançado apareceu sozinho na entrada da pequena área e bateu o guarda-redes adversário. Após o golo, o ritmo do jogo diminuiu, mas o Aliados de Lordelo não conseguia encontrar o caminho para a baliza de Ivo.
No segundo tempo, a equipa de Lordelo tentou controlar as operações, em busca de um resultado positivo. O Tirsense baixou as suas linhas e permitiu algumas oportunidades ao adversário. O Tirsense ficou reduzido a 10 unidades no minuto 80, por expulsão de Obama. O defesa, que se estreou com a camisola jesuíta, tinha entrado 10 minutos antes e o árbitro da partida deu ordem de expulsão por acumulação de amarelos. Apesar das adversidades, o Tirsense foi capaz de garantir a vitória e os primeiros pontos do campeonato.
Na próxima jornada, o Tirsense desloca-se ao reduto do Lousada. Destaque também para o jogo de apresentação da equipa de futsal feminino do Tirsense no próximo sábado, diante do Arreigada. A partida será realizada no Pavilhão Municipal de Santo Tirso, pelas 21:00.
Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...