quant
Fique ligado

Desporto

Tirsense eliminado da Taça de Portugal

Avatar

Publicado

em

Publicidade

O Futebol Clube Tirsense foi, esta quarta-feira, eliminado da Taça de Portugal pelo Olímpico de Montijo, em jogo em atraso da 2.ª eliminatória da competição.

O jogo, realizado no Estádio Abel Alves de Figueiredo, em Santo Tirso, ficou marcado pelo triunfo forasteiro por 2-3, que encerra a participação do clube jesuíta na prova rainha do futebol português.

O Olímpico do Montijo entrou, praticamente, a ganhar, ao marcar, aos três minutos, na conversão de uma grande penalidade convertida por Didi. O Tirsense conseguiu empatar, aos 11 minutos, por João Martins e o marcador não sofreu mais alteração na primeira parte.

Na etapa complementar, o CO Montijo conseguiu chegar, de novo, à vantagem, com um tento de Patchu, aos 58 minutos, mas João Martins voltou a igualar a partida, aos 66 minutos.

Aos 72 minutos, o CO Montijo beneficiou de mais um penálti, que foi convertido Didi, estabelecendo assim o resultado final, que dá o apuramento à formação aldeana.

A equipa treinada por Tonau centra-se, agora, no Campeonato de Portugal, onde ainda só cumpriu uma das três jornadas já realizadas, devido à pandemia de Covid-19. Este domingo, 25 de outubro, os jesuítas recebem o Fafe, num jogo marcado para as 12 horas, com transmissão no Canal 11.

Da mesma série B, a equipa tirsense da AR S. Martinho recebe o Rio Ave, numa partida que também terá transmissão televisiva pelo canal da Federação Portuguesa de Futebol, a partir das 14 horas.

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...