quant
Fique ligado

V.N. de Famalicão

Teatro da Associação Cultural de Vermoim inicia 8ª temporada em Lamego

Avatar

Publicado

em

Publicidade

Núcleo de Teatro da Associação Cultural de Vermoim (NUTEACV) estreia novo trabalho junto dos Amigos do Grupo de Teatro da Aldeia Verde de Lazarim – GTeatro Aldeia Verde Gtav

Desta feita foi o clássico de Almeida Garrett “Falar verdade a mentir” a obra selecionada pelo NUTEACV e que já teve a sua estreia em Lamego no passado fim de semana.
Foi uma noite plena de êxito, de Teatro Amador e de partilha entre Amigos que comungam das mesmas máximas e com quem se aprende sempre e de cada vez.

Contam-se já em oito os trabalhos e outras tantas as temporadas aquelas que o NUTEACV foi capaz de realizar desde que em 2011 retomaram aquela que era até então a identidade genética adormecida da Associação Cultural de Vermoim (ACV).

Tem sido um percurso difícil, de combate ainda e sempre ao preconceito e à ignorancia.
Ao mesmo tempo, tem sido um percurso de sacrifício e de grande entrega pessoal e colectiva superando dificuldades familiares, económicas e de muitas outras índoles…

A entrega genuína e desinteressada ao Teatro Amador juntou, no entanto, com laços de amizade muito robustos este grupo de pessoas intergeracional e interprofissional de ambos os géneros que ameaça mesmo manter essa chama bem acesa por muito mais tempo…

NUTEACV a alimentar o mundo do Sonho e da Fantasia até quando tiver de ser…

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...