Select Page

Sporting B empata com Famalicão

Sporting B empata com Famalicão

Em jogo a contar para a jornada 25 da II Liga portuguesa de futebol, o Sporting B e o Famalicão empataram a uma bola, com a formação B de Alvalade a aumentar para dez a sério de jogos sem vencer no campeonato.

Na academia de Alcochete, foi o Sporting B a entrar melhor no jogo e a fazer mexer o marcador por Gelson Dala, logo aos cinco minutos, naquele que foi o primeiro lance de perigo do encontro. Bilel coloca em Gelson Dala, com o angolano, isolado, a rematar cruzado para o fundo das redes do Famalicão.

A equipa visitante procurou responder e Mendes, por duas vezes, esteve perto do golo, mas não conseguiu acertar na baliza de Azbe Jug.

Ao minuto 36, o Famalicão ficou reduzido a 10 jogadores, com o lateral esquerdo Nera a ver o vermelho direto, depois de uma entrada dura sobre Jovane e, pouco depois, a formação leonina podia ter ampliado a vantagem, mas Pedro Delgado, sozinho frente a Victor Braga, permitiu a defesa do guardião.

Na etapa complementar, aos 55 minutos, o Famalicão chegou mesmo à igualdade. Diogo Cunha bate um livre na esquerda, a bola atravessa a área e entra na baliza de Azbe Jug, depois de embater no poste.

Até ao final do encontro as duas equipas lutaram muito, mas o futebol praticado foi fraco e os lances de perigo quase inexistentes, mantendo-se o empate no marcador.

Videos

Loading...

Siga-nos

Este site utiliza cookies para lhe oferecer uma experiência mais personalizada. Ao navegar está a permitir a sua utilização