quant
Fique ligado

Santo Tirso

Showroom automóvel: Novo investimento em Santo Tirso

Avatar

Publicado

em

Publicidade

O empresário tirsense José Augusto Miranda Capela adquiriu, recentemente, a centenária Garagem Machado, no coração da cidade de Santo Tirso, tendo reconstruído todo o edifício com 1100 metros quadrados de área coberta, onde se instalaram as empresas dos filhos Valter e Nelson Capela, com um showroom de automóveis europeus e americanos topo de gama, único do género em Portugal.
Nas fachadas do prédio foram utilizados materiais nobres como inox e cobre, tendo iluminação exterior em ambas as ruas. A compra do espaço teve o seu lado solidário, uma vez que o empresário fez um donativo aos Bombeiros Voluntários Tirsenses “de várias dezenas de milhares de euros para desocuparem o espaço que lhes estava arrendado”, adiantou.
Nos últimos anos, já são vários os espaços adquiridos e transformados por este empresário, que posteriormente os arrenda, trazendo para Santo Tirso várias empresas como a Redicom, Opticenter (sede e loja), Opticenter (fábrica de óculos), Ginásio My Way, Hotel Restaurante 8 Villas, Pinto da Costa & Carriço, Lda., Renault Confiauto (oficinas e stand), Grupo Celeste, O Caminho Violeta,entre outros. Recentemente, adquiriu o antigo registo civil, frente ao Colégio das Teresianas, onde se vai instalar mais uma grande empresa.
A compra do prédio, ao lado da central de camionagem, que estava por acabar há 35 anos, é mais um caso de sucesso. José Augusto Capela é o proprietário do afamado Café Kanimambo, situado nos Carvalhais, também no centro da cidade de Santo Tirso.
“Para breve, estão previstos mais investimentos no centro da cidade, trazendo mais dinâmica à nossa terra”, concluiu.

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...