quant
Fique ligado

Covid-19

Serviços municipais em Famalicão mantêm atendimento digital

Avatar

Publicado

em

Publicidade

Dando sequência às medidas decretadas pelo Estado de Calamidade e às orientações emanadas pela Direção-Geral da Saúde para o período em que vivemos, o Município de Vila Nova de Famalicão mantém encerrados ao público, até indicação em contrário, todos os equipamentos municipais, privilegiando-se o atendimento à distância, via telefónica e/ou digital. Atendimento presencial só de caráter excecional e com prévio agendamento.

Assim, mantêm-se encerrados ao público todos os espaços desportivos, pavilhões e parques infantis municipais, os museus e todos os equipamentos culturais da responsabilidade do município como a Casa das Artes, a Casa da Juventude, Biblioteca Municipal e polos, Arquivo Municipal e a Casa do Território. Continua encerrado também o Parque da Devesa.

Apesar do levantamento do Estado de Emergência, que terminou no passado sábado, dia 2 de maio, e da passagem ao Estado de Calamidade, o presidente da Câmara Municipal, Paulo Cunha, lembra que “é preciso agir com prudência” e que “existe todo um trabalho de preparação e um conjunto de cuidados que devem ser observados para que o regresso se realize com as maiores condições de segurança para todos”.  

Para qualquer dúvida e pedido de esclarecimento, os cidadãos devem utilizar o número 252 320 900 e/ou o endereço de email camaramunicipal@famalicao.pt.

No caso dos atendimentos presenciais é obrigatório o uso de máscara ou viseira por parte dos cidadãos para acesso aos serviços.

A Feira Semanal e o Mercado Municipal continuam a estar circunscritos à área alimentar e a ser obrigatória a observância do distanciamento social, sendo que, no caso do Mercado Municipal, por ser um espaço fechado, passa a ser também obrigatório o uso de máscara.

A agenda municipal de eventos no espaço público continua suspensa por tempo indeterminado, mantendo-se as diversas dinâmicas online.

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...