quant
Fique ligado

Santo Tirso

Sequestraram autocaravanista e foram fazer compras para a Trofa

Avatar

Publicado

em

Publicidade

Um homem de 31 anos foi detido, ontem, pela Polícia Judiciária, por fortes suspeitas da prática dos crimes de sequestro, roubo, ofensa à integridade física e burla informática. 

Pelas 7 horas desta quarta-feira, na cidade do Porto, o indivíduo, “acompanhado de um outro ainda não identificado, abordou o ofendido quando este se encontrava a dormir no interior de uma autocaravana, agredindo-o violentamente e amarrando-o na parte traseira daquela viatura”.

O JA sabe que, na posse da autocaravana, os suspeitos dirigiram-se para a zona da Trofa, “onde procederam a levantamentos em ATM e compras em estabelecimentos comerciais, com um cartão bancário, cujo código PIN foi fornecido pelo ofendido após ser sujeito a violentas sevícias”, acrescentou a PJ em comunicado.

A vítima, manietada de braços e pernas, conseguiu libertar-se e fugir para o posto da GNR, “aproveitando a desatenção de um dos sequestradores”, quando o outro se encontrava numa loja de comércio e reparação de motas, em Santiago de Bougado, a tratar da aquisição de duas motas.

O detido, sem ocupação profissional e com antecedentes policiais por crimes contra a propriedade, vai ser presente a primeiro interrogatório judicial para aplicação das medidas de coação tidas por adequadas.

Atualizado às 15h28 com alteração de informação do local onde os indivíduos fizeram as compras.

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...