quant
Fique ligado

V.N. de Famalicão

Séniores de Famalicão viajam quanto querem no concelho a preço de saldo

Avatar

Publicado

em

Publicidade

Os seniores de Famalicão vão continuar a ter o direito de viajar as vezes que quiserem, durante todos os dias do mês, para qualquer ponto do concelho, e a partir das 8h00 em qualquer horário, em todas as carreiras e operadores de transportes públicos que operam no território por um preço muito reduzido.

O Executivo Municipal de Vila Nova de Famalicão aprovou na última reunião de Câmara a minuta do contrato para a manutenção do Passe Sénior Feliz por mais um ano, na sequência do respetivo concurso público internacional, que implica um investimento municipal global superior a 200 mil euros.

O valor total do passe é de 14,58 euros.  A Câmara Municipal assume os custos com metade do valor do passe de todos os cidadãos residentes na circunscrição administrativa do município com 65 ou mais anos de idade, bem como cidadãos reformados ou aposentados e residentes na mesma área, sendo a outra metade suportado pelos próprios seniores – 7,29 euros.

“Esta é mais uma medida de grande alcance social dirigida aos seniores de Famalicão, proporcionado-lhes a possibilidade de viajarem, por necessidade ou por simples prazer,  livremente e confortavelmente por todo o concelho”, assinala o Presidente da Câmara Municipal, falando numa medida que “objetivamente, dá mais qualidade de vida aos nossos seniores”.

O Passe Sénior Feliz pode ser requerido no Centro Coordenador de Transportes (Central de Camionagem) de Vila Nova de Famalicão, sendo o carregamento feito no mesmo local

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...