quant
Fique ligado

Santo Tirso

Semana de Santo Tirso assinalada com várias iniciativas

Avatar

Publicado

em

Publicidade

A União de Freguesias de Santo Tirso, Couto (Santa Cristina e S. Miguel) e Burgães promoveu, de 23 a 28 de janeiro, a Semana de Santo Tirso.
Da programação, destaque para a 4.ª edição da iniciativa “Nós de Dança”, este ano dedicada ao tema “a evolução da dança”, que contou com a coprodução da Irreverentplataform Produções Artísticas, e com o apoio da Câmara Municipal de Santo Tirso. Academia Open Stage, CAID – Cooperativa de Apoio à Integração do Deficiente, D Crew (Daniel Carneiro Health & Fitness), Escola de Dança “Keep on Dancing”, de Joana Pelayo Dias, Ginásio Clube de Santo Tirso (Escola de Ballet), Ginásio Clube de Santo Tirso (Ginástica Rítmica) e Trevo do Sucesso subiram ao palco da nave cultural da Fábrica de Santo Thyrso, a 28 de janeiro.
O dia dedicado ao Mártir Tirso começou com o hastear das bandeiras no edifício sede da União de Freguesias, seguindo-se uma missa solene em honra de Santo Tirso.
Antes disso, decorreu, a 26 de janeiro, a promoção dos jesuítas e do vinho verde na sede da União de Freguesias e a caminhada noturna em honra do Mártir Thyrso.
Durante toda a semana, a União de Freguesias promoveu nas escolas uma ação de sensibilização sobre “valorização e tratamento de resíduos urbanos”, que contou com o apoio da Resinorte.

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...