quant
Fique ligado

Santo Tirso

“Selote Machine” vai rolar em Vila das Aves

Avatar

Publicado

em

Publicidade

Com texto original do Teatro Aviscena, “Selote Machine” é a mais recente proposta cultural do grupo, que vai a cena a 2 de julho, às 21h30, no Centro Cultural Municipal de Vila das Aves.
A encenação é de Cláudio Ribeiro, que também veste a pele de Aníbal, uma das personagens da história, que se passa na “famosíssima sanita de um bar de Santolas da Cucujeira” e que pretende colocar o público a questionar-se. “Vivemos tempos, onde o medo da rejeição, a necessidade de afirmação e de aprovação, leva a que por vezes nos esqueçamos de viver a nossa vida, para viver uma vida que satisfaça a todos à nossa volta, menos a quem verdadeiramente importa, nós próprios, levando-nos a viver na mentira, numa aparente felicidade, numa falsa realidade. Pareceu-nos este, portanto, o momento oportuno, para desmascarar algumas destas pessoas, e levar a palco, uma peça que expõe as suas frustrações, fragilidades, os seus fantasmas, os seus anseios e receios”, pode ler-se na sinopse do espetáculo.
Vera Certo, Carlos Moreira, Cristiano Coelho, Daniela Arcipreste, Olga Sousa, Yvonne Machado, Sara Dinis, Lara Silva e Berta Teixeira integram o elenco da peça, que tem Vítor Caldas na sonoplastia, Rui Pinheiro na iluminação e adereços e Cristina Ferreira no ponto e conta-regra.

Continuar a ler
Anúncio

Pode ler também...